Piadas
cadastre-seou efetue ologin

Procurar piadas

ok


Piadas de Politicos

Discutindo a paz

Bill Clinton foi à Bagdad para discutir a paz com Sadam Russain. Os dois se cumprimentaram e foram direto ao palacio presidencial.

Chegando lá, Clinton deparou-se com duas grandes poltronas, posicionadas frente–a–frente, os dois sentaram-se e foi então que Clinton viu que na poltrona de Sadam, haviam três botões próximos à sua mão.

Clinton fica desconfiado mas decide que a paz e um assunto muito importante e deve ser discutida mesmo estando ele receioso. Quando Clintom começa a falar, Sadam pressiona o primeiro botão, subitamente uma mão mecânica surge e prende
Clinton pelas bochechas, dificultando a sua fala.

Sadam não se contém e cai na gargalhada, mas Clinton mesmo embaraçado decide continuar, afinal a paz é importante.

Sadam pressiona, então o segundo botão. Subitamente, uma perna mecânica, com uma enorme bota, chuta Clintom na bunda. Sadam ri, apoiando-se nos braços de sua poltrona, batendo os pes bo chão e balançando a cabeça -como uma crianca- olhando para o této.

Clintom agora, rubro de vergonha, decide mais uma vez tentar a paz é quando Sadam, finalmente pressiona o terceiro e ultimo botão e outra perna mecânica, com uma enorme bota, chuta Clinton em suas particularidades (nem
tão particulares assim). Clinton cai de joelhos e em seguida rola por sobre o tapete vermelho do palácio de Russaim para deleite do ditador, cujas gargalhadas podiam ser ouvidas por todos os corredores.

Clintom percebe então não ser possível dar continuidade à conversa, levanta-se e volta para Washington. Um mês depois é a vez de Sadam ir à Casa Branca para discutir a paz.

Chegando lá os dois se cumprimentam e vão direto à sala presidencial. Sadam então depara-se com duas poltronas frente–a–frente, a de Clintom com três botões. Ele então prepara-se para a vingança americana. Quando Sadam começa a
falar, Clinto pressiona o primeiro botão, Sadam se contrai de súbito, mas nada, absolutamente nada acontece. Clinton abre uma enooooooorme gargalhada, Sadam não entende, mas decide continuar a discutir a paz.

Clinton então, pressiona o segundo botão. Sadam pula da sua poltrona, mas, novamente, nada acontece. Dessa vez Clinton é quem bate com os pés no chão, contendo-se para não se
mijar. Sadam, perplexo, volta ao seu lugar e tenta retomar
o diálogo.

Clintom então pressiona o terceiro botão. Sadam, mais uma vez, pula mas nada, nada, acontece. Clinton cai no chão e rola por trás do birô, vermelho e sem ar de tanto rir.

Sadam, indignado, olha para ele e diz: “se é dessa forma que o senhor se porta, eu volto ao Iraque” e Clinton, com lágrima nos olhos, de tanto rir, pergunta: “Que Iraque?”



Enviado por internet





Avalie esta piada:





A- A+

Comentários:

Somente usuários cadastrados podem comentar e enviar piadas.
Cadastre-se agora, é simples e rápido, apenas email idade e senha. Clique aqui.




? PIADAS ONLINE. Todos os direitos reservados. Piadas On-line, para voc? se divertir!
Melhor visualizado em um computador com acesso a internet. - Fale conosco
pompy wtryskowe|cheap huarache shoes| bombas inyeccion|cheap jordans|cheap air max| cheap sneaker cheap nfl jerseys|cheap air jordanscheap jordan shoes