Piadas
cadastre-seou efetue ologin

Procurar piadas

ok


Piadas de Joaozinho

E grande mais e engracada

Joãozinho, inconformado com os presentes de natal, resolve pagar com o próprio dinheiro seu boneco.
Depois de uma semana juntando tinha apenas 2 reais, então lembrou de uma fala, muito falada lá na igreja: Deus tudo pode.
Então ele pensou que se ele poderia fazer qualquer coisa, nessa lista estava incluso dar mias 100 reias para ele então resolve mandar uma carta para Deus que dizia mais ou menos assim:
Meu Paizim Do Céu, será que o sinhorzim poderia me emprestar uns 100 reais para eu te pagar quando crescer começar a trabalhar?
A carta então chega ate o correio, que lê o destinatário: Deus, então resolveram mandar para o Lula, chegando as mãos do presidente, ele ficou inconformado e resolve dar 10 reais para o menino, pois achou que 100 reais era muito dinheiro para ficar na mão de uma criança. Então coloca uma nota de 10 reais num envelope e manda para Joãozinho, que ao receber vê de onde vinha a resposta: Brasília, então ele tornou a responder:
- Prezado Deus, muito obrigado pelo dinheiro, mais quando responder as minhas cartas, pode mandar direto para mim, pois passando por Brasília, aqueles idiotas, pegam 90por cento do dinheiro!!!!!!!!



Enviado por lcda





Avalie esta piada:





A- A+

Comentrios:

Somente usurios cadastrados podem comentar e enviar piadas.
Cadastre-se agora, simples e rpido, apenas email idade e senha. Clique aqui.


................
tanto faz - 4/17/2009 11:34:30 AM




PIADAS ONLINE. Todos os direitos reservados. Piadas On-line, para voc se divertir!
Melhor visualizado em um computador com acesso a internet. - Fale conosco