Piadas
cadastre-seou efetue ologin

Procurar piadas

ok


Piadas de Palmeirenses

Futuro profissional

O empresário de um jogador fala para o jogador:
Vai jogar no Corinthians.
O jogador:
Não lá já tem Ronaldo, Herrera e Dentinho.
O empresário:
Vai pro São Paulo.
Não lá já tem Washington e Dagoberto.
O empresário:
Vai pro Santos.
Não lá já tem os dois Klébers.
Á então vai a merda.
Não lá já tem o Alex Mineiro.



Enviado por Leonardox
Receba notícias e conteúdo de seu time em seu celular!







Avalie esta piada:





A- A+

Comentários:

Somente usuários cadastrados podem comentar e enviar piadas.
Cadastre-se agora, é simples e rápido, apenas email idade e senha. Clique aqui.


merda e vcs suas porra
juju56 - 5/4/2011 1:26:28 PM


primeiro eu vi do gremio e imitei memo iai e na época desta piada alex mineiro ainda tava no palmeiras troxão
Leonardox - 6/12/2009 8:56:32 AM


QUANDO VOCÊ APRENDER ME FALA *-* vsf
55 - 2/22/2009 10:04:05 PM


imitou a piada do curintia so coloco palmeiras e pra vc sabe seu burro o alex mineiro ta no gremio nao no palmeiras quando vc aprende a conta piada e nao a imitar contra o curintia vc me avise
Muri - 2/7/2009 3:46:55 PM




© PIADAS ONLINE. Todos os direitos reservados. Piadas On-line, para você se divertir!
Melhor visualizado em um computador com acesso a internet. - Fale conosco