Piadas
cadastre-seou efetue ologin

Procurar piadas

ok


Piadas de Azarados

Homem azarado

Estava num apartamento um homem e sua esposa. O homem rapidamente fala:
_ Amor amanhã o proprietário do prédio vem cobrar o aluguel! Se baterem na porta, qualquer que seja não abra. Finja que não tem ninguém, ta?
A mulher concordou e logo no dia seguinte, o homem pelado acorda, vê que sua mulher está tomando banho, sai e pega a sacola de pão que o padeiro sempre deixa. Sem querer a porta trava, a mulher logo sai do banho e o homem desesperado começa a esmurrar a porta. A mulher achando que é o cobrador de aluguel finge que não tem ninguém, de repente o elevador começa a subir no andar em que o homem estava pelado, o homem desesperado começa a descer as escadas, sem mais nem menos uma pessoa vem subindo as escadas, ele começa a subir de novo as escadas voltando a ponto de partida.
Então ele entra no elevador e fecha as portas, mas o elevador começa a descer e ele desesperadamente aperte todos os botões que tem no elevador, então começa a subir de novo, voltando a para de seu ap...
De novo começa a bater na porta até não querer mais, a mulher finge que não tem ninguém, então ele volta ao elevador e sem querer as portas começam a se abrir ele tenta voltar às escadas, mas lá tinha gente subindo, andando de costas para o elevador vira e rapidamente se deparando com uma velhinha.
_ Socorro um tarado, socorro!!
Todos saem para ver incluindo sua mulher, chamam a polícia e leva 5 anos de prisão, este é azarado mesmo.
(comentário: um menino falou: _ se fosse eu pregava os pão em volta deu)



Enviado por Daniela





Avalie esta piada:





A- A+

Comentrios:

Somente usurios cadastrados podem comentar e enviar piadas.
Cadastre-se agora, simples e rpido, apenas email idade e senha. Clique aqui.




PIADAS ONLINE. Todos os direitos reservados. Piadas On-line, para voc se divertir!
Melhor visualizado em um computador com acesso a internet. - Fale conosco