Piadas
cadastre-seou efetue ologin

Procurar piadas

ok


Piadas de Casais

Porque demiti minha secretaria

Acordei, era 12 de agosto, dia do meu aniversário. Como adoro receber os parabéns no dia do aniversário, fui todo feliz para cozinha. Cheguei lá com o maior sorriso, esperando os cumprimentos de aniversário dos meus filhos e da minha mulher, e aí eu disse:
- Bom dia!!!! Minha mulher e meus filhos nem me deram parabéns. Nem sequer um BOM DIA eles me deram. Não tive ânimo nem para tomar café. Fui para o quarto, me vesti e fui trabalhar. Quando cheguei lá, minha secretária me falou:
- Bom dia chefe, feliz aniversário.
- Pelo menos alguém!{pensei} Isso me animou um pouco, mais ainda assim não entendi porque a minha mulher e os meus meninos fizeram aquilo comigo.
Bom, continuando, acabou o trabalho, e minha secretária me falou:
- E aí patrão? Viu que dia lindo? Não quer sair para beber um suco comigo?
Senti uma leve "tentação" no momento, pois como estava muito deprimido com minha família e a secretária era bonita que só vendo, sair com ela seria um bom jeito de me reanimar. Fomos numa lanchonete, bebemos um suco de laranja, bom, na verdade o dela tinha acerola junto, mas isso não é o que mais importa. Depois de cada um ter pago o seu suco, ela me convidou para ir na casa dela. Fiquei feliz, me senti um pouco mais valorizado, e não pude deixar de recusar o convite.
Chegando lá, nós sentamos no sofá, e ela disse:
- Vou vestir uma roupa mais adequada para a ocasião.
Quando ela voltou, vieram junto minha mulher e meus filho, com um bolão de aniversário, e eu lá, DEITADO NO SOFÁ SEM CUECA E SEM NADA...



Enviado por Allan





Avalie esta piada:





A- A+

Comentrios:

Somente usurios cadastrados podem comentar e enviar piadas.
Cadastre-se agora, simples e rpido, apenas email idade e senha. Clique aqui.




PIADAS ONLINE. Todos os direitos reservados. Piadas On-line, para voc se divertir!
Melhor visualizado em um computador com acesso a internet. - Fale conosco