Piadas
cadastre-seou efetue ologin

Procurar piadas

ok


Piadas de Sogras

Querido Genro

Querido Genro
A velha que não sabia nadar estava andando próximo a um lago, quando de repente trupica e caiu dentro da água, começa a pedir socorro.
Nisto está passando seu genro casado com sua filha mais nova, que de imediato pulou na água e salvou a velha.
No outro dia estava um fusca new beatle, novinho em folhas em frente a sua casa e um bilhete que dizia, "para meu querido genro, da tua sogra que te ama."
Passado alguns dias e novamente, a velha está caminhando no mesmo lugar, quando tropica e cai, começa a pedir socorro. Então o outro genro, que é casado com sua filha do meio está passando no local, atira-se na água e salva a velha.
No outro dia estava um fusca new beatle, novinho em folhas em frente a sua casa e um bilhete que dizia, "para meu querido genro, da tua sogra que te ama."
Passado mais alguns dias, e quem estava no lago novamente? A velha é claro, que tropica e cai dentro d`água, e começa a gritar por socorro. Nisto está passando seu genro casado com sua filha mais velha. Que foi até a beira do lago e começou a gritar, "morre velha desgraçada, bruaca, caninana", "tu acha, que eu vou te salvar por causa de um carro? Vai pro quinto dos infernos". Nisso a velha não agüenta e morre afogada.
No outro dia estava uma ferrari, novinha em folhas em frente a sua casa e um bilhete que dizia, "para meu querido genro, do teu sogro que te ama."



Enviado por Luiz Roberto - Rio Pardo - RS





Avalie esta piada:





A- A+

Comentários:

Somente usuários cadastrados podem comentar e enviar piadas.
Cadastre-se agora, é simples e rápido, apenas email idade e senha. Clique aqui.




© PIADAS ONLINE. Todos os direitos reservados. Piadas On-line, para você se divertir!
Melhor visualizado em um computador com acesso a internet. - Fale conosco