Piadas
cadastre-seou efetue ologin

Procurar piadas

ok


Piadas de Velhos

velhinho e suas historias

Um jovem rapaz brasileiro estava na Mongólia, para fazer um documentário sobre uma tribo local. Chegando a aldeia ele procurou o homem mais velho de tribo para entrevistar. Explicando do que se tratava a visita, começou a entrevistar o ancião.
- Bom vamos começar, você pode nos contar uma historia alegre da aldeia!!! O velhinho pensa e sorrindo diz;
- Historia alegre! Historia alegre bom, tenho sim uma historia alegre, esta vendo aquela mulher lá, lavando roupa... Um dia andando, andando se perdeu nas montanhas, e como e de costume eu e todos os homens da vila saímos a pra procurá-la, achamos e a trouxemos de volta, e como é de costume tomamos vodka à noite toda e transamos todos com ela!!!!
- Não! Não! Não! Como eu vou colocar uma historia destas no meu documentário não tem como!! Você não tem outra historia alegre!!!
O velhinho pensa e sorri novamente e diz;
- Historia alegre! Historia alegre! hihihihi tenho sim ta vendo aquela cabra ali um dia andando, andando se perdeu nas montanhas e como e de costume eu e todos os homens da vila saímos a pra procurar, achamos e a trouxemos de volta, e como a de costume tomamos vodka a noite toda e transamos todos com ela!!!
- Não! Não! Não! Esta e praticamente a mesma historia só troca a cabra pela mulher, vai fazer o seguinte ao invés de uma historia alegre conte-nos uma historia triste você sabe de alguma. O velhinho pensa e com uma cara de tristeza diz;
- Historia triste! Historia triste! Tenho sim um dia andando, andando eu me perdi nas montanhas!!!!!



Enviado por marcio jose





Avalie esta piada:





A- A+

Comentrios:

Somente usurios cadastrados podem comentar e enviar piadas.
Cadastre-se agora, simples e rpido, apenas email idade e senha. Clique aqui.




PIADAS ONLINE. Todos os direitos reservados. Piadas On-line, para voc se divertir!
Melhor visualizado em um computador com acesso a internet. - Fale conosco